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Ótimo! O novo formato e linguagem facilita a leitura.
Bom. Algumas mudanças ainda podem ser feitas.
Regular. Acredito que ainda precisa melhorar.
Não gostei. Preferia como era anteriormente.






MARKETING DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - CSE-CUSTOMER SERVICE ESTRATEGY


Aspectos Gerais do Curso

Melhor qualificar e capacitar o público alvo na sua condição de pessoal e profissional de atendimento ao Cliente, colaborando na inteligência da administração dos problemas e conflitos decorrentes de suas atividades, bem como no encaminhamento eficiente e eficaz das propostas de soluções de vendas e negociações.

Objetivo: Colaborar na inteligência da administração dos problemas e conflitos decorrentes da atividade de atendimento ao Cliente, bem como no encaminhamento eficiente e eficaz de soluções de vendas e satisfação do Cliente.



Conteúdo

Conteúdo detalhado:

Cap I – Conhecendo melhor o Cliente

  • Quem é o Cliente ?
  • Qual o seu perfil, suas características ?
  • Quais suas necessidades, expectativas ?
  • Como ele espera ser atendido, recebido ?

Cap II – Características dos Tipos de Atendimento

  • Características do Atendimento Telefônico
  • Características do Atendimento Informatizado
  • Características do Atendimento por Correspondência
  • Características do Atendimento Pessoal - via Balcão
  • Características de Atendimento Pessoal - Direto

Cap III – O Marketing de Atendimento ao Cliente

  • Definindo o Perfil do Cliente
  • Identificando suas ansiedades e necessidades
  • Desenvolvendo o Roteiro para um Bom Atendimento
    • Fazendo a Recepção - Cumprimentos
    • Simulando um Atendimento Pessoal
    • Simulando Perguntas e Respostas
    • Como sair de situações embaraçosas
    • Ouvindo críticas e comentários
  • Estratégias para promover mudanças no Atendimento
    • Assumindo novas posturas de Atendimento
    • Criando um novo estilo de Atendimento
  • Fazendo um novo Amigo – O Cliente


Metodologia de Ensino

 



Público Alvo

Alunos, professores, empresários, administradores de empresa, gerentes, profissionais das áreas de vendas, marketing, publicidade e propaganda, profissionais liberais, profissionais das áreas de administração pública e privada, profissionais das áreas de relações humanas, público em geral



Avaliação

As avaliações poderão ser a cada módulo, término do curso, trabalhos em grupos, painéis integrados e avaliação instrumental.



Certificação

No final do curso sendo aprovado pela média das avaliações, o aluno receberá o certificado de conclusão que atesta sua habilidade na área escolhida.

Investimento

R$ 200,00 (duzentos e quarenta reais)
10% desconto inscrições antecipadas
20% desconto para Alunos e Professores outras IES
40% desconto para Alunos e Professores FAL



Duração / Carga Horária

Duração: 16 a 19 de outubro de 2007 Carga Horária Total: 12 horas
Opções Semana: Terça a Sexta – das 19 às 22 hs Carga Horária Semanal: 12 horas


Informações adicionais:

Instrutor: Walther Dorighelo






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