INSTITUCIONAL
  1. História
  2. Missão
  3. Estrutura Física Unidade I - Candelária Unidade II - Zona Norte Unidade III - Lagoa Nova
  4. Estrutura Organizacional
  5. Visita Virtual
  6. Parcerias e Convênios
  7. Identidade Visual
  8. Contatos
  9. ACADÊMICO
  10. Graduação Administração Adm. com Habilitação em Marketing Direito Ciências Contábeis Pedagogia Sistemas de Informação Tec. em Banco de Dados Tec. em Gestão de Recursos Humanos Tec. em Gestão de Seg. Pessoal e Patrimonial Turismo
  11. Pós-graduação Administração Direito Turismo Meio Ambiente Educação Inscrição Online
  12. Ensino e Pesquisa
  13. Extensão CEEFAL FAL Solution FATI Núcleo de eventos Cursos Rápidos Negócios Mkt. de Relacionamento Interpessoal Gerência Financeira Int. à Ouvidoria Empresarial Prev. de Perdas no Varejo Gestão em Representação de Negócios Marketing de Atendimento ao Cliente Gestão Empreendedora Preparatório para o ANPAD Rotinas de Pessoal Planejamento de Marketing Político Eleitoral O Gerente, A Licitação e o Contrato Administrativo Webmarketing e Comunicação Online Direito Direito da Seguridade Social Mediação e Arbitragem Noções de Responsabilidade Civil Redação Jurídica Matemática Financeira para Advogados Direito Empresarial Imobiliária Formação de Despachantes de Imóveis Informática Introdução à Linguagem Java Web Design Excel Avançado Redes de Computadores Autocad Informática Básica Corel Draw 11 Montagem e Manutenção de Computadores Matemática Financeira c/ o uso da Calculadora Financeira HP-12C Comunicação Assessoria de Comunicação Como Falar em Público Cursos Modulares Inscrição Online
  14. Calendário Acadêmico
  15. Mensalidades
  16. Pesquisa Bases e Linhas Objetivos ENIC
  17. Vestibular
  18. CPA
  19. SERVIÇOS
  20. Faça parte da FAL
  21. Buscando talentos Empresas Candidatos
  22. Ex-alunos
  23. Ouvidoria
  24. Central do Aluno
  25. Central do Professor
  26. Coral
  27. Amizade Premiada
  28. Orient. Psicopedagógica
  29. SALA DE IMPRENSA
  30. Notícias
  31. Newsletter
  32. Eventos
  33. Fotos
  34. Publicações
  35. Campanhas
WEBMAIL


RESPONSABILIDADE SOCIAL

Instituto FAL Instituto Fal

Conheça a instituição

projetos e programas FAL Projetos e programas


NEWSLETTER


ENQUETE

O que você achou do novo FAL express?


Ótimo! O novo formato e linguagem facilita a leitura.
Bom. Algumas mudanças ainda podem ser feitas.
Regular. Acredito que ainda precisa melhorar.
Não gostei. Preferia como era anteriormente.






MARKETING DE RELACIONAMENTO PESSOAL PRM-PERSONAL RELATIONSHIP MANAGEMENT


Aspectos Gerais do Curso

Capacitar o profissionais a melhor se relacionar no trabalho e na sociedade, junto a públicos internos e externos, junto a entidades e associações de classe, tendo na maioria dos casos a inteligência, a persuasão pessoal, a facilidade de relacionamento, como as mais eficientes ferramentas na condução adequada de conversações e comunicações de decisões importantes.

Objetivo: Colaborar na inteligência da administração dos problemas e conflitos tanto pessoais quanto àqueles decorrentes da atividade profissional, bem como auxiliar de forma eficiente e eficaz nos meios e formas de soluções.



Conteúdo

Conteúdo detalhado:

Cap I – Desenvolvendo o Auto-Conhecimento

  • 1.1- Quem é você ? Como você se define como pessoa ?
  • 1.2- Educação Familiar - influências, raízes e tradições
  • 1.3- Formação Educacional e Profissional
  • 1.4- Formação de Caráter e Personalidade

Cap II – Universos de Relacionamentos

  • 2.1- Características do Relacionamento Familiar
  • 2.2- Características do Relacionamento Escolar
  • 2.3- Características do Relacionamento Profissional
  • 2.4- Características do Relacionamento Social
  • 2.5- Características de Relacionamentos Afetivos

Cap III – O Marketing do Relacionamento Pessoal

  • 3.1- Definindo sua auto-imagem pessoal – Perfil
  • 3.2- Identificando principais fatores de rejeição pessoal
  • 3.3- Identificando principais fatores de aceitação pessoal
  • 3.4- Ampliando virtudes, neutralizando fraquezas
  • 3.5- Reavaliando seu visual – cabelos, roupas, acessórios
  • 3.6- Reavaliando hábitos, costumes, comportamentos
  • 3.7- Buscando melhorias em sua imagem pessoal – Perfil
  • 3.8- Assumindo novas posturas e comportamentos
  • 3.9- Estratégias para promover sua nova imagem
  • 3.10- Conquistando novos e importantes relacionamentos
  • 3.11- Sustentando estágios constantes de evolução pessoal e profissional em Busca da Satisfação e Felicidade


Metodologia de Ensino

 



Público Alvo

Alunos, professores, profissionais das mais diversas áreas, profissionais do varejo, comunicadores e profissionais das áreas de relações humanas.



Avaliação

As avaliações poderão ser a cada módulo, término do curso, trabalhos em grupos, painéis integrados e avaliação instrumental.



Certificação

No final do curso sendo aprovado pela média das avaliações, o aluno receberá o certificado de conclusão que atesta sua habilidade na área escolhida.

Investimento

R$ 150,00



Duração / Carga Horária

Duração: 24 a 27 de setembro de 2007 Carga Horária Total: 12 horas
Opções Semana: Segunda a Quinta - 19h às 22h Carga Horária Semanal: 12 horas


Informações adicionais:

Instrutor: Walther Dorighelo






© 1999 - 2007 Faculade de Natal
Unidade I: Alameda das Mansões, 2110 - Candelária Natal-RN CEP: 59064-740
Unidade II: Rua Maria José Lira, S/N - Conjunto Potengi Natal-RN CEP: 59108-300
Unidade III: Avenida Romualdo Galvão, 1826 - Lagoa Nova Natal-RN CEP: 59056-100

maxmeio.com