INSTITUCIONAL
  1. História
  2. Missão
  3. Estrutura Física Unidade I - Candelária Unidade II - Zona Norte Unidade III - Lagoa Nova
  4. Estrutura Organizacional
  5. Visita Virtual
  6. Parcerias e Convênios
  7. Identidade Visual
  8. Contatos
  9. ACADÊMICO
  10. Graduação Administração Adm. com Habilitação em Marketing Direito Ciências Contábeis Pedagogia Sistemas de Informação Tec. em Banco de Dados Tec. em Gestão de Recursos Humanos Tec. em Gestão de Seg. Pessoal e Patrimonial Turismo
  11. Pós-graduação Administração Direito Turismo Meio Ambiente Educação Inscrição Online
  12. Ensino e Pesquisa
  13. Extensão CEEFAL FAL Solution FATI Núcleo de eventos Cursos Rápidos Negócios Mkt. de Relacionamento Interpessoal Gerência Financeira Int. à Ouvidoria Empresarial Prev. de Perdas no Varejo Gestão em Representação de Negócios Marketing de Atendimento ao Cliente Gestão Empreendedora Preparatório para o ANPAD Rotinas de Pessoal Planejamento de Marketing Político Eleitoral O Gerente, A Licitação e o Contrato Administrativo Webmarketing e Comunicação Online Direito Direito da Seguridade Social Mediação e Arbitragem Noções de Responsabilidade Civil Redação Jurídica Matemática Financeira para Advogados Direito Empresarial Imobiliária Formação de Despachantes de Imóveis Informática Introdução à Linguagem Java Web Design Excel Avançado Redes de Computadores Autocad Informática Básica Corel Draw 11 Montagem e Manutenção de Computadores Matemática Financeira c/ o uso da Calculadora Financeira HP-12C Comunicação Assessoria de Comunicação Como Falar em Público Cursos Modulares Inscrição Online
  14. Calendário Acadêmico
  15. Mensalidades
  16. Pesquisa Bases e Linhas Objetivos ENIC
  17. Vestibular
  18. CPA
  19. SERVIÇOS
  20. Faça parte da FAL
  21. Buscando talentos Empresas Candidatos
  22. Ex-alunos
  23. Ouvidoria
  24. Central do Aluno
  25. Central do Professor
  26. Coral
  27. Amizade Premiada
  28. Orient. Psicopedagógica
  29. SALA DE IMPRENSA
  30. Notícias
  31. Newsletter
  32. Eventos
  33. Fotos
  34. Publicações
  35. Campanhas
WEBMAIL


RESPONSABILIDADE SOCIAL

Instituto FAL Instituto Fal

Conheça a instituição

projetos e programas FAL Projetos e programas


NEWSLETTER


ENQUETE

O que você achou do novo FAL express?


Ótimo! O novo formato e linguagem facilita a leitura.
Bom. Algumas mudanças ainda podem ser feitas.
Regular. Acredito que ainda precisa melhorar.
Não gostei. Preferia como era anteriormente.






WEB MARKETING E COMUNICAÇÃO ONLINE


Aspectos Gerais do Curso

  • Identificar os novos caminhos do marketing na web;
  • Reconhecer as necessidades do cliente e planejar a comunicação das empresas na web a curto, médio e longo prazos;
  • Indicar as melhores práticas para escrever para a web;
  • Identificar as oportunidades de negócios disponíveis na Internet. Conteúdo


Conteúdo

Plano de Comunicação online
Marketing Viral
Estratégias de webmarketing
Newsletter e e-mail marketing
Webwriting – A escrita para web
Hipertexto – Interligando informações na web


Público-Alvo

Alunos e profissionais de comunicação social (publicidade, relações públicas, jornalismo e rádio e TV), administração e marketing.



Certificação

No final do curso sendo aprovado pela média das avaliações, o aluno receberá o certificado de conclusão que atesta sua habilidade na área escolhida.



Instrutor

Vanessa M. de Carvalho, bacharel em Comunicação Social pelo Centro Universitário da Cidade - RJ, pós-graduada em Comunicação e Imagem pela PUC-RJ, com MBA em Marketing pela UFRJ.

Possui experiência de mais de quatro anos como gestora de sites, tendo participado de projetos de sites para clientes como: Brasil Veículos, Instituto Ronald Mac Donald, Americanas Taí, Silimed, no Rio de Janeiro.

Hoje é consultora em webmarketing e gestora de projetos web em Natal (RN), além de professora de jornalismo e multimídia.



Valor:

R$ 160,00 – aluno FAL 5%
desconto corporativo = 5%
Pagamento em até 3 vezes (cheque ou cartão VISA ou HIPER)

Período: 9, 10 e 24 de novembro

Duração: 2 finais de semana Carga Horária Total: 15 horas
Opções Semana:

Sexta - Das 19h às 22h (sexta)

Sab – 8:30 às 12h e das 14h às 16:30h Carga Horária Semanal: 10h


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

UNIDADE I - Tendências do Marketing para o Séc. XXI

1.1 - Conceitos de Marketing
1.2 - Relacionamento - A linguagem do Futuro
1.3 - A Evolução da comunicação
1.4 - Objetivos de um Projeto Web
1.5 - Artigos e pesquisas sobre o assunto

UNIDADE IIWeb Marketing – O marketing na era da Internet

2.1 - Estratégias de Web Marketing
2.2 - As forças do Web Marketing
2.3 - Newsletter, a busca da fidelização
2.4 - E-mail marketing
2.5 – Os principais erros do e-mail marketing

UNIDADE IIIPublicidade e relacionamento online

3.1 - Publicidade online
3.2 - Campanhas online
3.3 - Campanhas de Marketing Viral
3.4 - Mecanismos de Busca
3.5 - Plano de Comunicação online

UNIDADE IVComunicação e jornalismo online

4.1 - Webwriting – A escrita para web
4.2 - A função do Webwriter
4.3 - Princípios do Webwriting
4.4 - Componentes da Informação na Web
4.5 - Hipertexto – A Linguagem na Web






© 1999 - 2007 Faculade de Natal
Unidade I: Alameda das Mansões, 2110 - Candelária Natal-RN CEP: 59064-740
Unidade II: Rua Maria José Lira, S/N - Conjunto Potengi Natal-RN CEP: 59108-300
Unidade III: Avenida Romualdo Galvão, 1826 - Lagoa Nova Natal-RN CEP: 59056-100

maxmeio.com