INSTITUCIONAL
  1. História
  2. Missão
  3. Estrutura Física Unidade I - Candelária Unidade II - Zona Norte Unidade III - Lagoa Nova
  4. Estrutura Organizacional
  5. Visita Virtual
  6. Parcerias e Convênios
  7. Identidade Visual
  8. Contatos
  9. ACADÊMICO
  10. Graduação Administração Adm. com Habilitação em Marketing Direito Ciências Contábeis Pedagogia Sistemas de Informação Tec. em Banco de Dados Tec. em Gestão de Recursos Humanos Tec. em Gestão de Seg. Pessoal e Patrimonial Tec. em Negócios Imobiliários Turismo
  11. Pós-graduação Tecnologia da Informação Administração Direito Meio Ambiente Educação Inscrição Online
  12. Ensino e Pesquisa
  13. Extensão CEEFAL FAL Solution FATI Núcleo de eventos Cursos Rápidos Negócios Mkt. de Relacionamento Interpessoal Gerência Financeira Int. à Ouvidoria Empresarial Prev. de Perdas no Varejo Gestão em Representação de Negócios Marketing de Atendimento ao Cliente Gestão Empreendedora Preparatório para o ANPAD Rotinas de Pessoal Planejamento de Marketing Político Eleitoral O Gerente, A Licitação e o Contrato Administrativo Webmarketing e Comunicação Online Direito Direito da Seguridade Social Mediação e Arbitragem Noções de Responsabilidade Civil Redação Jurídica Matemática Financeira para Advogados Direito Empresarial Imobiliária Formação de Despachantes de Imóveis Informática Introdução à Linguagem Java Web Design Excel Avançado Redes de Computadores Autocad Informática Básica Corel Draw 11 Montagem e Manutenção de Computadores Matemática Financeira c/ o uso da Calculadora Financeira HP-12C Comunicação Assessoria de Comunicação Como Falar em Público Cursos Modulares Inscrição Online
  14. Calendário Acadêmico
  15. Mensalidades
  16. Pesquisa Bases e Linhas Objetivos ENIC
  17. Vestibular
  18. CPA
  19. SERVIÇOS
  20. Faça parte da FAL
  21. Buscando talentos Empresas Candidatos
  22. Ex-alunos
  23. Ouvidoria
  24. Central do Aluno
  25. Central do Professor
  26. Coral
  27. Amizade Premiada
  28. Orient. Psicopedagógica
  29. SALA DE IMPRENSA
  30. Notícias
  31. Newsletter
  32. Eventos
  33. Fotos
  34. Publicações
  35. Campanhas
WEBMAIL


RESPONSABILIDADE SOCIAL

Instituto FAL Instituto Fal

Conheça a instituição

projetos e programas FAL Projetos e programas


NEWSLETTER


ENQUETE

O que você achou do novo FAL express?


Ótimo! O novo formato e linguagem facilita a leitura.
Bom. Algumas mudanças ainda podem ser feitas.
Regular. Acredito que ainda precisa melhorar.
Não gostei. Preferia como era anteriormente.






OUVIDORIA

A Ouvidoria da FAL foi criada para garantir um canal permanente de comunicação entre a comunidade, acadêmica ou externa, e as instâncias administrativas da Faculdade. Esse serviço de atendimento proporciona maior aproximação entre Direção e comunidade e tem como objetivo facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, através de um processo ágil, eficaz e seguro.

É o canal responsável por receber as sugestões, críticas, denúncias e reclamações da comunidade acadêmica, compreendendo alunos, professores, funcionários e da comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.

SUGESTÕES









O QUE FAZ?

  • Ouve, recebe e encaminha sugestões, informações, solicitações e questionamentos aos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
  • Sugere à Direção medidas que contribuam para a melhoria dos serviços;
  • Informa ao autor da solicitação, fornecendo-lhes os devidos esclarecimentos, alternativas e soluções.

COMPROMISSO

A Ouvidoria, da FAL, tem o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania.

Sua opinião é fundamental para avaliarmos nosso trabalho, verificarmos se estamos prestando serviços bons e adequados e cumprindo nossa missão.

Se você tem alguma contribuição, apresente sua sugestão. Este serviço não tem a pretensão de resolver todos os problemas, mas com certeza ajudará a encontrar uma solução.

COMO ACIONAR A OUVIDORIA

Caixas de Sugestão espalhadas pelas Unidades.

Formulário a seguir:




© 1999 - 2007 Faculade de Natal
Unidade I: Alameda das Mansões, 2110 - Candelária Natal-RN CEP: 59064-740
Unidade II: Rua Maria José Lira, S/N - Conjunto Potengi Natal-RN CEP: 59108-300
Unidade III: Avenida Romualdo Galvão, 1826 - Lagoa Nova Natal-RN CEP: 59056-100

maxmeio.com