O que você achou do novo FAL express?
A Ouvidoria da FAL foi criada para garantir um canal permanente de comunicação entre a comunidade, acadêmica ou externa, e as instâncias administrativas da Faculdade. Esse serviço de atendimento proporciona maior aproximação entre Direção e comunidade e tem como objetivo facilitar o recebimento das manifestações de todos os setores, através de um processo ágil, eficaz e seguro.
É o canal responsável por receber as sugestões, críticas, denúncias e reclamações da comunidade acadêmica, compreendendo alunos, professores, funcionários e da comunidade externa, sobre o atendimento, instalações e serviços oferecidos na instituição. Nossa Ouvidoria trabalha de forma personalizada, transparente, objetiva e isenta, assegurando o sigilo absoluto como forma de preservar a identidade do manifestante.
SUGESTÕES
O QUE FAZ?
COMPROMISSO
A Ouvidoria, da FAL, tem o compromisso de defender os direitos humanos e promover a cidadania.
Sua opinião é fundamental para avaliarmos nosso trabalho, verificarmos se estamos prestando serviços bons e adequados e cumprindo nossa missão.
Se você tem alguma contribuição, apresente sua sugestão. Este serviço não tem a pretensão de resolver todos os problemas, mas com certeza ajudará a encontrar uma solução.
COMO ACIONAR A OUVIDORIA
Caixas de Sugestão espalhadas pelas Unidades.
Formulário a seguir:
© 1999 - 2007 Faculade de Natal
Unidade I: Alameda das Mansões, 2110 - Candelária Natal-RN CEP: 59064-740
Unidade II: Rua Maria José Lira, S/N - Conjunto Potengi Natal-RN CEP: 59108-300
Unidade III: Avenida Romualdo Galvão, 1826 - Lagoa Nova Natal-RN CEP: 59056-100