Ganhar dinheiro como garota na webcam

Se estiver interessada em saber mais sobre o mundo das garotas na webcam, que os homens chamam de gostosas ao vivo, você pode encontrar muitas informações úteis neste artigo.

A razão deste fenómeno em constante crescimento é dada por uma série de razões que vamos explicar, a começar pelo facto de ser uma profissão que concede a máxima liberdade - porque não está sujeita a qualquer obrigação de tempo - e da facilidade com que se encontra um emprego.

Um show erótico de uma garota na webcam

Como funciona o vídeo-chat erótico

Quer se trate de uma conversa pública ou privada, os ganhos de uma garota na webcam vêm do quanto ela é capaz de entreter os usuários. Os vídeo-chats públicos são oferecidos gratuitamente pela garota e, embora não gerando rendimentos, é um caminho que lhe permite atrair espectadores para o video-chat erótico privado, onde o usuário é fonte de lucro.

A diferença entre os dois tipos de chat é que no público um vídeo explícito é proibido enquanto no privado tudo é possível e cabe à garota na webcam definir os limites. Obviamente, quanto mais consegue entreter o espectador, maior será sua receita.

Requisitos ###

Para ter sucesso a modelo na webcam deve ser sensual, atraente e muito feminina, bem como desinibida e obviamente exibicionista.

Ao nível dos requisitos objetivos, é obrigatório ser maior de idade: este é o estado que o gestor do portal web que hospeda as garotas na webcam verifica através da digitalização de um documento de identidade.

Como proceder

O registo na plataforma escolhida implica o preenchimento de um formulário com os seus dados e o nickname com o qual pretende fazer-se conhecer.

Aqui estão os sites mais famosos que oferecem este serviço e onde você pode trabalhar como uma garota na webcam:

  • Live Jasmin, que tem uma extensa comunidade. É preferível conhecer o inglês, já que se trata de um portal internacional.
  • I’m Live, que vê a presença de atrizes pornô famosas. Também neste caso, você precisa saber inglês.
  • Varduma, é um portal brasileiro com uma clientela local.

Quando você preenche o perfil é bom publicar fotos sensuais que estimulem a imaginação erótica dos homens.

Especialmente no início, não tendo ainda amadurecido uma clientela fiel, você precisa usar a sua imagem para alimentar a curiosidade. No espaço pessoal a publicação de uma galeria com fotos deste tipo e uma apresentação em vídeo, são elementos essenciais que acompanham um kit de identidade alusivo e provocativo.

Quanto ganhar e como

Dizer o quanto uma garota ganha com a webcam é uma coisa difícil. As mais experientes podem ganhar mais de 2000 dólares por mês, enquanto no início você pode chegar a cerca de 6700 dólares, depende sempre de quanto tempo você dedica a esta atividade. Aqui está um pequeno vade-mécum.

Uma garota na webcam

Escolha o preço

Se você cobrar pelo tempo, os preços variam de $1 a $5 por minuto. A sugestão para aquelas que começam com esta atividade e não podem contar com a sua própria clientela, é escolher uma tarifa barata.

Quanto tempo dedicar à atividade

Esta é uma escolha subjetiva porque há muitos fatores que podem afetar a disponibilidade de tempo. No início, você tem que planejar pelo menos 67 horas por dia para aproveitar as oportunidades de se fazer conhecer.

Hardware

É essencial que a resolução do vídeo que você está transmitindo ao vivo seja nítida e fluida. Isto é para seduzir o espectador a continuar a ver o seu show de sexo ao vivo e assim poder oferecer um chat de vídeo privado bem definido. Isto significa que você tem que orçar a compra de uma webcam HD e um bom microfone, além de ter uma conexão de internet estável e rápida. O cenário é normalmente o quarto com iluminação suave.

Look

O olho quer a sua parte: uma lingerie provocante para ser erótica, meias stay-ups, sapatos de salto alto e alguns brinquedos sensuais virão a calhar. Lembre-se que quanto mais você intriga o seu telespectador, mais tempo ele fica online, o que significará mais lucro para você.

Loja virtual

Para alimentar as receitas você pode colocar à venda algo de você como fotos eróticas, vídeos, mas também roupas íntimas e sapatos usados, fixando o preço.

Pagamentos

Normalmente todas as plataformas pagam no mês seguinte, por transferência bancária ou, à escolha, através do envio de cartões pré-pagos recarregáveis anónimos.